Antestreia mundial Fiat Bravo

fiat-bravo.jpg

A 29 de Janeiro de 2007 será apresentado em Roma, à imprensa internacional, o novo Fiat Bravo, cuja comercialização terá início nas semanas seguintes em toda a Europa.

Construído na fábrica de Piedimonte S. Germano (Frosinone), o modelo pretende tornar-se o novo ponto de referência do mais importante segmento do mercado europeu. Para concretizar este objectivo, o Fiat Bravo foi concebido e produzido a partir de uma equilibrada síntese de beleza e substância.

Desenvolvido pelo Centro de Estilo Fiat, o novo modelo distingue-se pelo estilo exterior resolutamente “italiano”, elemento basilar na construção da nova identidade estética desta marca italiana, e bem patente na forma como suscita emoções fortes logo ao primeiro olhar, bem como na forma como acolhe condutor e passageiros num habitáculo caracterizado pela alta qualidade dos materiais e pelo cuidado posto nos detalhes.

Numa carroçaria de 5 portas, linhas exteriores compactas com uma habitabilidade surpreendente, o novo Fiat mede 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,49 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,60 m. A bagageira, com capacidade de 400 litros, coloca-se no topo do segmento.

O Fiat Bravo assume-se como um automóvel de “substância”, graças a um vasto leque de conteúdos tecnológicos e a padrões de qualidade de nível superior em matéria de segurança, conforto e prazer de conduzir.

O Fiat Bravo é ágil e agradável de conduzir em todas as circunstâncias, nomeadamente graças aos motores. Para além dos conhecidos turbodiesel Multijet (1.9 de 120 e 150 cv) e do 1.4 de 90 cv, a gama incluirá também a nova família de motores a gasolina sobrealimentados T-JET (1.4 Turbo de 120 e 150 cv) que aliam consumos reduzidos a prestações excepcionais.

Anúncios

~ por Nelly Lopes em Novembro 20, 2006.

Uma resposta to “Antestreia mundial Fiat Bravo”

  1. gostaria de saber se o fiat bravo vira para o brasil (ouvi dizer q em 2008 entrar no lugar do stilo) e se vier quando ele devera chegar ao mercado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: