Alfa Brera “Carro Europeu do Ano” no Japão

 alfa_brera.jpg

O Alfa Brera acaba de conquistar o prémio de “Carro Europeu do Ano 2007” no Japão, título atribuído como reconhecimento pelo seu excepcional estilo, relação entre prestações e custo e design dos interiores.

Este prestigiante prémio foi entregue pelo júri da JAHFA (Japan Automotive Hall of Fame), constituído por 21 membros em representação do mundo académico, industrial, político e jornalístico do País nipónico. Nascida no ano de 2000, a JAHFA é uma organização sem fins lucrativos que tem como objectivo promover e sustentar o desenvolvimento da indústria automobilística no Japão.

A atribuição deste título vem sublinhar o modo único e exclusivo como o Alfa Brera consegue conjugar os conceitos de temperamento desportivo e elegância italiana. Harmonia de formas e de volumes que, uma vez aliados à excelência da mecânica e dos motores Alfa Romeo, dão vida a um automóvel potente, sólido, soberbo! É esta, em síntese, a alma deste novo coupé, capaz de suscitar grandes emoções e garantir o máximo prazer de condução.

No interior, o Alfa Brera oferece um ambiente acolhedor, luminoso e sofisticado, graças à utilização de materiais nobres e à adopção de soluções inovadoras, como o amplo tecto de vidro fixo que aumenta a luminosidade interna e a sensação de espaço para os passageiros, dando ainda uma maior elegância ao automóvel.

Anúncios

~ por Nelly Lopes em Novembro 23, 2006.

Uma resposta to “Alfa Brera “Carro Europeu do Ano” no Japão”

  1. ele e muito doido tude de bom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: